domingo, 22 de maio de 2011

Campanha de difamação do Portimonense 1914 (continuação)

Engraçado. A campanha de difamação que ando a ser vítima aqui https://www.facebook.com/pages/PORTIMONENSE-1914/122505241104355, (ver reportagem da Casa do FC Porto, aquando da venda de bilhetes em 2008), é conduzida pelo responsável do blog que é benfiquista e não o esconde e através dos comentários de um portimonense incomodado comigo, mas que se deixa fotografar no ser perfil com uma camisola do sporting. Moral da história, do Porto e do Portimonense não se pode ser. Se for de outros clubes e do Portimonense, aí já se pode. Vamos lá esclarecer os factos, embora entenda que não deva explicações a ninguém, todavia, acho que isto está a ganhar contornos de perseguição e uma consequente sujidade do meu nome. Antes de pertencer à Direcção do Portimonense (2006), pertencia à direcção da Casa do FCP no Barlavento Algarvio desde 2002. Apesar das minhas responsabilidades nas duas direcções, nunca me senti diminuído na minha consciência nem senti que ela me pesasse. O ordenado que ganhava num lado, ganhava noutro, ou seja ZERO! Nunca misturei actos, nunca deixei de defender uma coisa para a ultrapassar por outra. Acto recente e que demonstra bem. Entendi que não haveria de festejar nenhum dos golos que existissem nos jogos entre Porto e Portimonense. No último caso, bem me custou porque os três pontos queria-os mais em Portimão do que no norte porque faziam mais falta. Ao contrário desta posição, quando olhei para o lado, aquando das visitas do Sporting e do Benfica, vi tantos "portimonenses" a gritar golo que pensei ironicamente: isto só acontece mesmo aos outros. Daí a minha indignação com este atentado ao bom nome que me estão a fazer, apenas para ser fazerem bonitos com o propósito que alguém repare neles. No caso do mentor do blog 1914, Pedro Simões, ainda é mais triste. Não só está a criticar directamente também o seu grande amigo Fernando Rocha, também ele, e isto é público, do Porto e do Portimonense e com um comportamento sempre igual ao meu, bem como lhe está a faltar ao respeito e a morder a mão de quem lhe dá tantas informações em primeira mão para que ele possa fazer os brilharetes no seu blog. Muito triste. Mas, enfim, há gente assim.

Sem comentários:

Share |