quarta-feira, 25 de maio de 2011

Blog Portimonense 1914

Jurei que era a última vez....mas lá vai mais uma piada de quem tenta fazer piadas. Afinal o gestor do Portimonense 1914, Pedro Simões, não é sportinguista é benfiquista. Ok. Reparo feito.

"Já aqui expliquei várias vezes que, se me quiserem associar a simpatizante de algum clube para além do Portimonense, esse clube seria o Benfica." - Pedro Simões em http://portimonense1914.blogspot.com/2011/05/nuno-silva-corta-relacoes-com-o.html

2 comentários:

Guetov disse...

Venho desta forma deixar uma palavra de apoio ao Nuno Silva, pessoa que tive a oportunidade de conhecer quando era um dos responsáveis pelo Blog do Portimonense. O Nuno, apesar de discordamos em relação a vários assuntos, sempre teve uma excelente postura e uma elevada educação, tanto para comigo como para o Blog do Portimonense. Há muito que deixei de acompanhar o espaço conduzido pelo Pedro Simões, que sempre procurou ultrapassar tudo e todos, sempre adotando aquele comportamento bem português de se colocar em bicos de pés. O Portimonense 1914 não contribuiu em nada para dignificar o nome do Portimonense, pois não tem opinião crítica e limita se a transcrever o que vem publicado na restante imprensa. Eu sei que o Blog do Portimonense era incómodo para muita gente, mas não existia qualquer censura e chamavam-se os nomes às coisas, sempre devidamente identificados. O Pedro Simões serviu-se desse espaço para colocar a cabeça de fora e ao criar o seu espaço não trouxe nada de novo, bem antes pelo contrário. Por isso Nuno, continua assim e o melhor é mesmo ignorar quem não merece ser sequer falado ou lembrado. Um abraço, Pedro Azevedo "Guetov"

Nuno Silva disse...

Pedro Azevedo. Fica-me difícil responder-te sem entrar nos agradecimentos (genuínos e merecidos) pelo que escreveste. A melhor prova de que ao agradecer-te não estou a ser falso é recordar que, tal como escreveste, e apesar de divergirmos em alguns pontos e convergirmos noutros, ambos soubemos ter a educação para os colocar em discussão/implementação ao serviço do Portimonense. E isso é que conta, é quem é que tendo a oportunidade faz crescer o Portimonense. Tu e os teus, podemos discordar de muita coisa escrita, tiveram o mérito de pôr a roda a girar. Com educação, no teu caso particular. Porque, continuo a dizer, a educação é algo que se ensina desde o berço. Uns tiveram-na, outros nem por isso. E, tal como certamente reconhecerás, não serão as nossas potenciais projecções profissionais que por si só nos farão educados. Acredito que na vida ainda há espaço para uma conduta do anti-vale tudo e sem necessidade de se "andar em bicos de pés". Abraço.

Share |