sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

domingo, 26 de dezembro de 2010

IOL Música - Simply Red acabam ao fim de 50 milhões de discos vendidos

IOL Música - Simply Red acabam ao fim de 50 milhões de discos vendidos: "«Boa noite, adeus, os Simply Red não existem mais», declarou Mick Hucknall, vocalista dos Simply Red perante uma plateia repleta, este domingo, na O2 Arena de Londres.

Os músicos britânicos puseram assim um ponto final na sua carreira de 25 anos e mais de 50 milhões de discos vendidos.

A música «Holding Back the Years», um hit incontornável da carreira da banda, encerrou a actuação.

O Simply Red surgiram em 1984 na cidade de Manchester e deram logo nas vistas - não só pela cabeleira ruiva de Mick Hucknall, compositor, vocalista e actualmente o único membro original da banda. O grupo lançou ao longo de 25 anos 14 álbuns de temas originais e um best- of.

A banda passou por Portugal em 2007, para um concerto no Pavilhão Atlântico, e regressou no ano seguinte, para outra actuação no Algarve."

in http://www.tvi24.iol.pt

Prisão de Guantánamo não será encerrada tão cedo, admite porta-voz da Casa Branca

Prisão de Guantánamo não será encerrada tão cedo, admite porta-voz da Casa Branca: "O porta-voz da Casa Branca Robert Gibbs assegurou hoje que a prisão de Guantanamo não será encerrada nos tempos mais próximos, renovando o desafio junto do campo republicano para que esta questão seja discutida com a Administração Obama.

Robert Gibbs referiu ao canal televisivo CNN que o encerramento de Guantanamo não irá ocorrer certamente no próximo mês, numa referência ao compromisso feito pela Administração norte-americana de fechar aquela prisão quando Barack Obama foi eleito para a Casa Branca.

O porta-voz referiu que o fecho de Guantanamo depende da vontade dos republicanos em analisar esta questão com a Administração Obama e que o general David Petraeus, comandante em chefe das forças internacionais no Afeganistão, devia ser ouvido sobre esta questão."

In ionline.pt

Mais de 600 mil desempregados disputam mercado de trabalho em 2011

Mais de 600 mil desempregados disputam mercado de trabalho em 2011: "Portugal chegará a 2011 com mais de 600 mil desempregados, o nível mais alto em cerca de 30 anos, mas os economistas estimam que a trajetória de subida do desemprego ainda demore mais algum tempo a passar.
Depois de um ano difícil, com os sinais de recuperação da economia ainda fracos (o PIB avançou 0,3 por cento no terceiro trimestre face ao anterior), e sendo o mercado de trabalho habitualmente o último a recuperar de um período de crise, as perspetivas para 2011 não são ainda otimistas.
De acordo com os últimos valores divulgados pelo INE, a taxa de desemprego em Portugal atingiu os 10,9 por cento no terceiro trimestre de 2010, agravando-se dos 9,8 por cento observados em igual período do ano passado.
Este valor retomou o ciclo de subidas da taxa de desemprego em Portugal iniciado há dois anos (no segundo trimestre 2008), com o mercado laboral a sofrer os efeitos da crise económica que se alastrou por toda a Europa.
O agravamento do desemprego tem sido o cenário mais provável traçado pelos economistas para o próximo ano, mas, se de um lado, há quem acredite no congelamento do mercado de trabalho, há também quem preveja uma subida da taxa de desemprego, embora a um ritmo menor."

Página Oficial do Portimonense Sporting Clube

Página Oficial do Portimonense Sporting Clube: "Realizou-se no passado dia 11 de Dezembro uma acção de solidariedade de recolha de alimentos de longa duração dinamizada pelos Pongas, a Escolinha de Futebol da Associação Académica Bela Vista.

Esta acção contou para além da colaboração dos pais dos jovens craques e de diversos populares com o apoio do plantel do Portimonense Sporting Clube, equipa que joga na Superliga Nacional.

Os alimentos doados pelos jogadores do plantel foram entregues recentemente ao Prof. João Carmo numa cerimónia que decorreu nas instalações do Portimonense Sporting Clube."

Nuno Silva - Blog Próprio

Nuno Silva - Blog Próprio
Share |